quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
36.4 C
Blumenau

Condenado homem que esfaqueou casal durante baile em Blumenau

Fórum da Comarca de Blumenau - foto de Filipe Rosenbrock
Fórum da Comarca de Blumenau – foto de Filipe Rosenbrock

O Tribunal do Júri da comarca de Blumenau condenou na segunda-feira (26) um homem que esfaqueou um casal após discussão em um baile na Vila Itoupava em setembro de 2022. Ele cumprirá pena de 23 anos e quatro meses de reclusão.

Segundo denúncia do Ministério Público de Santa Catarina, o denunciado discutiu com as vítimas dentro do estabelecimento. Então foi até sua casa buscar uma faca e retornou ao baile por volta das 2h30min do dia 4 de setembro de 2022.

Ele se deslocou até a mulher, que estava na parte externa em frente ao baile, e desferiu um golpe em seu peito. Merendeira de escola da localidade, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu à lesão e morreu no hospital.

Ainda de acordo com o MPSC, o agressor ainda entrou no estabelecimento em busca da segunda vítima e a esfaqueou. Só cessou as agressões após interferência dos seguranças do local. Apesar da gravidade dos ferimentos e sequelas, o homem sobreviveu.

Preso preventivamente desde o dia do crime, o réu não poderá recorrer da decisão em liberdade. O juízo da 1ª Vara Criminal da comarca de Blumenau presidiu a sessão do Tribunal do Júri. A decisão é passível de recurso.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas