terça-feira, 29 de novembro de 2022
24.3 C
Blumenau

Mulher é esfaqueada e morre em baile na Vila Itoupava

Um homem foi preso após matar uma mulher e ferir outro homem a facadas na madrugada deste domingo (4) no distrito Vila Itoupava, em Blumenau. O ataque ocorreu após a discussão de dois casais durante um baile na Rua Braço do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, um casal teria chego embriagado ao baile Braço do Sul e teria se envolvido em uma briga com outro casal. Conforme a polícia, o autor das facadas saiu do local dizendo que iria para casa buscar uma arma.

O homem de 39 anos, que possui passagens pela polícia, então saiu do local e retornou ao baile portando com uma faca. Usando a faca com lâmina de aproximadamente 15 centímetros, esfaqueou as vítimas e em seguida fugiu.

Polícia Militar - foto de Giovanni Silva
Polícia Militar – foto de Giovanni Silva

O casal ferido foi encaminhado para a emergência do Hospital Misericórdia, na Vila Itoupava. A mulher não resistiu aos golpes e faleceu. O marido dela, após os primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio com lesões.

Após buscas com base nas informações das testemunhas, a Polícia Militar localizou o autor do crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a central de polícia. Ele tem passagem por crimes de lesão corporal e ameaça.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas