quinta-feira, 20 de junho de 2024
18.3 C
Blumenau

Linha 302 Ristow passa a atender as famílias até o Morro do Encano

Rua José Reuter - foto de Eraldo Schnaider
Rua José Reuter – foto de Eraldo Schnaider

A Prefeitura de Blumenau anunciou uma novidade para os moradores da Rua José Reuter, no bairro Velha Central. A partir do dia 29 de abril, os passageiros poderão contar com o prolongamento de quatro horários da Linha 302-Ristow até o Morro do Encano.

A entrega da pavimentação desse acesso com a cidade de Indaial facilitou o trânsito dos ônibus no local, proporcionando o prolongamento do trajeto do Transporte Coletivo. O diretor de Transportes, Lairto Leite, relembra que o asfaltamento da Rua José Reuter era uma antiga pedido dos moradores.

“Essa obra nos deu a oportunidade de ampliar os serviços públicos para aquelas famílias. Também implantamos quatro novos abrigos de ônibus ao longo da via, para proporcionar comodidade aos passageiros”, destaca.

A pavimentação asfáltica do trecho final da Rua José Reuter contemplou uma extensão de 1,2 quilômetro até o limite entre municípios de Blumenau e Indaial, beneficiando mais de 30 famílias que residem na região. Confira os horários da Linha 302-Ristow para o morro do Encano: 4h, 10h02, 15h32 e 20h20.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas