As equipes da BRK estarão no bairro Velha, em Blumenau, a partir desta quarta-feira (15) para iniciar uma obra relativa à implantação da rede coletora de esgoto na Rua dos Caçadores, no trecho entre as Ruas Tusnelda Bachmann e Quixabas.
Os serviços serão executados entre 8h e 17h, com o trânsito funcionando em sistema “pare e siga”, e pode intervir na ciclofaixa.
Excepcionalmente de quarta a sexta-feira (17), o acesso à Rua Tusnelda Bachmann pela Rua dos Caçadores ficará totalmente interditado, pois haverá uma interligação da rede coletora. A Rua Georg Bachmann pode ser utilizada como alternativa.
Pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas devem ficar atentos à sinalização e orientação dos colaboradores. A previsão é que a obra seja concluída até o dia 17 de março, mas há imprevistos podem alterar o cronograma.