quinta-feira, 20 de junho de 2024
18.3 C
Blumenau

Trânsito na Rua das Palmeiras será modificado amanhã para evento

Rua das Palmeiras - foto de Marcelo Martins
Rua das Palmeiras – foto de Marcelo Martins

A Alameda Duque de Caxias, conhecida como Rua das Palmeiras, terá o trânsito interrompido para a realização da 1ª Arbeiter Fest. A mudança já será realizada na véspera do feriado, terça-feira (30) a partir das 22h, para a montagem da estrutura do evento. Na quarta-feira (1º), a via permanecerá interditada durante todo o dia.

Os motoristas que vêm da Rua Itajaí e seguem para o bairro Garcia devem continuar pela Rua 15 de Novembro, virar na Rua Floriano Peixoto e seguir até a Rua 7 de Setembro, no sentido da Rua Amazonas. Já aqueles que se deslocam da Rua Amazonas para a Rua Itajaí e o Centro devem passar pelas Ruas Oscar Jenichen e Alwin Schrader.

Confira algumas linhas do transporte coletivo que terão parte do seu itinerário alterado:
Dia 30 de abril: Alameda Duque de Caxias sentido Centro, interditada após às 22h
– Linhas 10, 11, 12, 15, 30, 31 e 32 (Terminal Fonte para Avenida Beira-rio) seguirão pela Rua Amazonas, passarão pelas Ruas Oscar Jenichen e Alwin Schrader, Rua 15 de Novembro e seguirão os itinerários normais.

Dia 1º de Maio: durante todo o dia nos dois sentidos
– Linhas 10, 11, 12, 15, 30, 31, 32 e 507 (Terminal Fonte para Avenida Beira-rio) seguirão pela Rua Amazonas, passarão pelas Ruas Oscar Jenichen e Alwin Schrader, Rua 15 de Novembro e seguirão os itinerários normais.
– Linha 507 (sentido Rua Itajaí para o Terminal Fonte): passará pela Rua Itajaí seguindo até a Rua 15 de Novembro, trafegará pelas Ruas Nereu Ramos e 7 de Setembro até o Terminal Fonte.

O ponto de ônibus na Alameda Duque de Caxias, em frente à Celesc, estará desativado. O embarque/desembarque dos passageiros será realizado no ponto localizado no início da Rua Oscar Jenichen.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas