sábado, 15 de junho de 2024
15.2 C
Blumenau

Obra na Avenida Martin Luther impacta no trânsito da via marginal

Obra da quarta faixa na Avenida Martin Luther
Obra da quarta faixa na Avenida Martin Luther

Com o avanço da obra de implantação da quarta faixa na Avenida Martin Luther, a via marginal de acesso fica com a saída ao lado do restaurante bloqueada ao trânsito a partir de segunda-feira (24). Com isso, todo o fluxo de veículos, para sair da via e retornar à Avenida, deverá utilizar provisoriamente o acesso de entrada.

O desvio deve prosseguir por um período de sete dias. Neste período será feito um trabalho de reforço e compactação da base para executar a pavimentação asfáltica. Nas últimas semanas o foco da obra estava na realocação de cinco postes de energia.

A implantação da quarta faixa tem o propósito de facilitar a conexão da área central com a Região Oeste da cidade, mas sem deixar de privilegiar o fluxo que segue em direção ao Norte. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano, a ação deve auxiliar no desafogo das ruas adjacentes da Avenida Martin Luther, como as ruas Timbó, Indaial, Carlos Rischbieter e até na Rua São Paulo.

A obra na Avenida Martin Luther abrange um trecho de aproximadamente 180 metros de extensão. O investimento da Prefeitura na ação é R$ 600 mil, com recursos provenientes do Fundo do Conselho de Planejamento Urbano (Coplan).

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas