Município oficializa vias nas localidades Vila União e Dona Edite

A Câmara de Blumenau aprovou na quinta-feira (17) o Projeto de Lei nº 8.132/2020 ,que denomina as vias públicas na Zona de Especial Interesse Social (ZEIS) Vila União, localizada no bairro Itoupava Central. Foram nove ruas contempladas, beneficiando famílias que passam a ter oficializado seus endereços.

Na localidade da Vila União às ruas que foram oficializadas foram as seguintes: Alfredo José Gonçalves; Quero-Quero; Luis Carlos Ferreira dos Santos; Alfonso Boaventura; Horácio João Mensor; Professor Paulo Freire; Linda Dídia Pereira; Dirlene de Lima Siqueira e Da Vila.

Placas confeccionadas pela Prefeitura para as vias legalizadas
Placas confeccionadas pela Prefeitura para as vias legalizadas

Outra das ZEIS que recentemente também foram contempladas foi à localidade da Dona Edite, onde mais dezesseis vias foram oficializadas pela Lei nº 8.908 de 27 de agosto de 2020. São elas: Dos Amigos; Da Paz; José Martins; Da Caixa D’Água; Adão Pires de Mello; Silvio Elias Coelho; Cravo; Das Imbuias; Da Comunidade; Dos Trabalhadores; Da Cidade; Imigrantes; União; Do Índio; Das Árvores e “Pedro Amadeu da Silva Gomes.

As placas desta comunidade já foram confeccionadas e a instalação está programada para o dia 26 de setembro, enquanto que os moradores estão sendo notificados pela Prefeitura quanto à numeração das casas.

A próxima comunidade beneficiada será a Vila Vitória que está em processo na Procuradoria Geral do Município para depois ser encaminhada para aprovação na Câmara de Vereadores. Em seguida seguirá os trâmites com a comunidade da Vila Jansen para a denominação das ruas.

Um comentário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome