Indaial volta a várzea após enterro do XV de Indaial

Poucos torcedores foram ao Gigante do Vale assistir a goleada de 4 a 0 que o XV de Indaial levou do Atlético Tubarão em Indaial nesse domingo, 1. Em jogos válidos pela nona e última rodada do campeonato, outro time do vale não decepcionou: o Brusque venceu mais uma diante do Caçador, 3 a 1.

futebol_de_varzea_foto_gilsoncamargo_piraquara_brasil1
Modalidade favorita do Indaialense (Foto: Gilson Camargo)

Indaial na várzea


Cidade rural e sem torcida, Indaial volta a várzea após perder o único time profissional. Como adiantado na coluna esporte em foco, o XV pode se retirar da elite do futebol catarinense. Sem apoio da cidade e sem torcida, essa já era uma história traçada: Indaial não merece um clube profissional.

O jogo foi disputado, mas com o domínio para o time visitante. O rubro anil indaialense não resistiu e amargou a derrota. Felipe Oliveira marcou três vezes, e Giba também bateu um prego no caixão rubro anil.

Para os torcedores de Indaial resta a esperança de o clube tentar se reerguer na Divisão de Acesso. Para a torcida do Tubarão foi só festa, já que o time faturou o titulo do returno da divisão especial.

Complemento da rodada

O Brusque fez jus ao seu escudo e meteu 3 a 1 no caçador no Carlos Alberto Neves. Jogando no Aníbal Costa, o Concórdia venceu o mandante Hercílio Luz por 3 a 1. Porto e Imbituba empataram com 1 a 1 no Antiocho Pereira e o Marcílio Dias venceu o Canoinhas por 1 a 0 no estádio Hercílio Luz.

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome