terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
23 C
Blumenau

Homem em surto morre após ferir pessoas no bairro Fortaleza

Viaturas da Polícia Militar mobilizadas
Viaturas da Polícia Militar mobilizadas

Um homem de 40 anos morreu neste domingo (7) após ferir duas pessoas e ser preso no bairro Fortaleza, em Blumenau. Ele foi encontrado desacordado após ser imobilizado e colocado no compartimento de presos de uma viatura da Polícia Militar.

A polícia por acionada por volta das 18h20 com relatos de que havia uma pessoa agindo de forma agressiva e ameaçando pessoas na Rua Babilônia, bairro Fortaleza. Uma equipe chegou ao local e conseguiu deter o homem, que portava uma faca.

Duas pessoas que haviam sido agredidas pelo homem prestaram depoimento, sendo um homem de 35 anos e outro de 47 anos. Eles relataram que o agressor tentava golpear pessoas na Rua Fritz Koegler e que foram feridos ao tentar impedir.

A guarnição não conseguiu obter o depoimento do agressor, pois ele falava coisas desconexas. Os policiais informaram que neste momento moveram a viatura para rua próxima enquanto aguardavam Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois haviam muitas pessoas exaltadas no local.

Porém, após manobrar a viatura, os policiais encontraram o homem inconsciente. Eles aplicaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar segundo o boletim. A equipe do Samu também realizou o procedimento quando chegou.

Apesar do esforço, o agressor teve óbito confirmado ainda no local. A Polícia Científica foi acionada para registro do caso. Com o homem foi encontrada uma faca e um papelote contendo substância análoga a cocaína.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas