segunda-feira, 22 de julho de 2024
12.7 C
Blumenau

Dupla é presa por tentativa de roubo a residência em Blumenau

Uma tentativa de roubo a residência em Blumenau acabou com dois homens presos e armas de fogo apreendidas nesta quarta-feira (16). A ação da Polícia Militar em busca dos suspeitos pelo crime durou cerca de oito horas.

Os militares foram acionados para uma tentativa de roubo a uma residência localizada na região da BR-470 por volta das 11h45. Câmeras mostraram a chegada dos criminosos com armas de fogo e sua fuga após acionamento de alarme.

As equipes da polícia militar passaram a realizar buscas seguindo o rastro deixado pelos criminosos na vegetação durante a fuga, indicando que estes teriam saído nas proximidades da Rua Johann Sachse e Rua Germabo Kulhmann.

Câmera flagrou ação criminosa
Câmera flagrou ação criminosa

Câmeras dos estabelecimentos vizinhos mostraram o exato momento em que os criminosos saem do mato e entram num veículo Vectra, de cor branca, seguindo fuga pela Rua Johann Sachse.

Com essas informações, a agência de inteligência conseguiu identificar o veículo e o local onde estaria estacionado e efetuaram a abordagem de um dos suspeitos em sua residência, localizada Rua Leopoldo Ewald, bairro Itoupavazinha.

Com ele foi localizado as armas usadas na ação criminosa, bem como as vestimentas utilizadas no momento do crime. Na sequência, viaturas se deslocaram até a Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, para a prisão do segundo.

Eles foram apresentados na central de polícia para os procedimentos cabíveis.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas