terça-feira, 18 de junho de 2024
20.8 C
Blumenau

Cantata de Natal ocorre nesta quinta-feira Blumenau

A tradicional Cantata nas janelas e sacadas da Prefeitura de Blumenau ocorre nesta quinta-feira (8). Aqueles que amam o Natal poderão apreciar o evento gratuitamente, a partir das 20h. A apresentação terá participação do coral do Colégio Adventista e contará com cerca de mil participantes, mais que as 800 vozes do último ano.

A cantata é um momento de celebração e reúne centenas de famílias para ouvir os estudantes dos corais ecoando o nascimento de Jesus. Além dessa, outra Cantata de Natal está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro, novamente às 20h.

Trânsito

O trânsito na região do entorno da Prefeitura de Blumenau sofre alterações nos dias 8 (hoje) e 12 de dezembro. Isso devido às apresentações da Cantata de Natal. A Rua Padre Roberto Landel de Moura será fechada antes das apresentações.

Cantata de Blumenau – foto da Assessoria de Imprensa

A Rua Padre Roberto Landel de Moura, em frente a Prefeitura de Blumenau, será fechada a partir das 19h30. Tanto para o acesso dos motoristas que vem da rua XV de novembro, quanto para quem vem do acesso pela Rua São Paulo.

A faixa da esquerda, na Avenida Presidente Castelo Branco, será isolada a partir do ponto do prédio do Procon até o encontro com a Rua São Paulo. As vias são liberadas conforme a dispersão do público após o fim das apresentações.

As duas apresentações da Cantata de Natal serão realizadas nos dias 8 e 12 de dezembro, pelo coral do Colégio Adventista. O evento ocorre nas varandas da Prefeitura de Blumenau, às 20h.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas