Bope está na mata atrás de bando do assalto no aeroporto de Blumenau

Bandidos abandonaram dois veículos usados em assalto com morte no aeroporto de Blumenau

As policias civil e militar montaram uma grande operação envolvendo agentes de várias cidades para a captura dos envolvidos no assalto com morte no Aeroporto Quero-Quero, de Blumenau, nesta quinta-feira (14).

O crime ocorreu por volta das 15h30 quando dois veículos pretos invadiram a pista e de 6 a 8 criminosos com armas longas surpreenderam os vigilantes que iriam transferir dinheiro de um avião para carros fortes.

Na ação, dois vigilantes foram baleados nas pernas e uma jovem de 22 anos morreu vítima de uma bala perdida. Após o uso de muita violência, os bandidos conseguiram roubar malotes, que não tiveram a quantia divulgada.

Os veículos utilizados pelos assaltantes foram uma Dodge Journey SXT 2009/2010, de cor preta e placa FTJ-0888 de Biguaçu, e uma BMWX5 2002 de cor preta e placa EDJ-0333 da mesma cidade. Ambos os veículos eram blindados.

Na fuga os carros entraram na Rua Doutor Pedro Zimmermann, entraram na Rua Erich Belz e subiram no sentido Vila Itoupava e entraram na Rua Erich Meyer, onde os dois veículos deixados próximo ao Pesque e Pague Recando do Sasci.

Participam da operação de busca policiais militares de Blumenau, Indaial, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Joinville. Eles contam com apoio de dois helicópteros e com os batalhões Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Choque, grupos da elite da Polícia Militar.

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome