quinta-feira, 28 de março de 2024
25.2 C
Blumenau

Ataque a transporte de valores deixa pessoas baleadas na Itoupava Central

Aeronave atacada por bandidos armados na Itoupava Central - foto das redes sociais
Aeronave atacada por bandidos armados na Itoupava Central – foto das redes sociais

Um ataque a carros fortes e um avião da empresa Brink’s deixou ao menos três pessoas baleadas na tarde desta quinta-feira (14) nas proximidades do Aeroporto Quero-Quero, na Itoupava Central, em Blumenau. Uma morte foi confirmada.

Os criminosos com armas longas chegaram no momento em que malotes de dinheiro de uma aeronave de transporte seriam distribuídos para carros fortes. Eles invadiram a pista em dois carros e troca tiros com seguranças da empresa.

Eles chegaram a jogar uma granada embaixo da aeronave de transporte de valores e conseguiram roubar malotes. A fuga ocorreu em uma caminhonete cor preta e um carro de cor cinza no sentido de Massaranduba.

O Corpo de Bombeiros Militar deslocou ambulâncias para socorrer as vítimas, que seriam dois seguranças e uma funcionária de uma empresa. Ela levou um tiro na região do abdômen e faleceu no Hospital Santa Isabel.

A Polícia Militar está perseguindo os criminosos com o apoio de um helicóptero. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil investigará o caso.

A notícia será atualizada

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas