quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
36.4 C
Blumenau

Banda argentina Polkarock será atração no fim de semana de Oktoberfest

A 38ª Oktoberfest está chegando ao fim e para animar o último fim de semana da festa, a banda argentina Polkarock será a atração internacional desta sexta-feira e sábado (27 e 28). Os shows ocorrem a partir das 22h, no setor 2 da Vila Germânica.

Esta é a primeira vez que a atração internacional se apresenta na Oktoberfest. A banda é liderada pelo vocalista Willy Weimer e funde as tradições alemãs com o rock, em um estilo único que cativa o público desde 2012.

“Serão duas apresentações que tenho certeza que será sucesso nesta edição da Oktoberfest. Com muita alegria a banda Polkarock vai animar o último final de semana da nossa festa, que foi estendida em mais uma semana. É uma atração internacional que tem a tradição alemã misturada ao rock, e que vai levar alegria e carisma para nosso público”, destaca o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt.

Polkarock
Polkarock

O último fim de semana da festa ainda reserva muitas atrações para os visitantes, incluindo o desfile final da 38ª Oktoberfest Blumenau, no dia 28, pontualmente, às 16h; os shows de diferentes bandas tradicionais, a apresentação de grupos folclóricos e brincadeiras, como o chope em metro.

Oktoberfest

A festa ocorre de 4 a 29 de outubro e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial do evento. A Oktoberfest é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, e tem a Spaten como cerveja oficial.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas