Eleições: trânsito terá alterações neste domingo de eleições

trânsito seterb guarda

Neste domingo (02) dia de eleições municipais, o trânsito terá alterações no Centro, no entorno do prédio da Justiça Eleitoral, localizada na Praça Victor Konder . No início da manhã, às 7h, o acesso à praça, entre a Prefeitura e a Justiça Eleitoral, será fechado ao fluxo de veículos.

A partir das 16h, o trânsito no entroncamento da Rua São Paulo com a Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio) será desviado para a Rua Paulo Zimmermann, ficando interditado o acesso à Rua Amadeu da Luz. No mesmo horário, a Rua Padre Landel de Moura também terá o trânsito interrompido. Para os motoristas que estiverem na Rua XV de Novembro, o acesso à Rua Amadeu da Luz estará liberado.

A expectativa da Guarda Municipal de Trânsito é que o fluxo seja normalizado na região somente após a conclusão da apuração dos votos. O presidente do Seterb, Carlos Lange, lembra que é importante os motoristas redobrarem a atenção nesse dia de maior circulação de pedestres e veículos.

“É fundamental o respeito às sinalizações e leis de trânsito, principalmente no entorno dos locais de votação, para contribuir na fluidez do trânsito e evitar acidentes”, ressalta.

Juliana Damian Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome