segunda-feira, 17 de junho de 2024
20.4 C
Blumenau

Trânsito de Blumenau tem alteração durante o feriado da Independência

Trânsito na Rua Martin Luther - foto de Filipe Rosenbrock
Trânsito na Rua Martin Luther – foto de Filipe Rosenbrock

A Secretaria de Trânsito e Transportes informou hoje (6) as alterações de trânsito por conta do feriado da Independência do Brasil, que conta com o desfile em Blumenau.

A partir das 21h desta quarta-feira o início da Rua Floriano Peixoto com a Rua 15 no Novembro fica isolado para a montagem do palco onde ocorre a narração do desfile cívico. Na quinta-feira, durante o feriado, a Rua 15 de Novembro ficará fechada, assim como ocorre na ‘Rota do Lazer’. A interdição será feita a partir das 7h.

Além disso, as ruas Amadeu da Luz, Presidente Getúlio Vargas, Namy Deeke e Padre Roberto Landell de Moura estarão totalmente fechadas para trânsito a partir do mesmo horário.

A Alameda Rio Branco ficará fechada no trecho compreendido entre as ruas Sete de Setembro até a Rua 15 de Novembro. Já a Rua Sete de Setembro terá dois pontos com isolamento na pista no lado esquerdo. O primeiro próximo ao número 1.574, em frente ao prédio da Justiça Federal até a Rua Namy Deeke e o segundo na Alameda Rio Branco até próximo ao Super A, mercado da rede Angeloni.

Na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira Rio) o estreitamento será em frente ao Procon, na altura do número 1.243.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas