Trânsito da rua Tobias Barreto será interrompido para construção de nova ponte

A partir da próxima segunda-feira (08) o acesso principal à rua Tobias Barreto, no bairro Vila Nova, será interrompido para obras. O local será liberado para dar início à construção de uma ponte de concreto que vai substituir a atual estrutura de madeira.

98359844bc4a04cfb82279ab2bf0a692O trajeto alternativo indicado para passagem dos veículos é pela rua Farmacêutico Adolfo Oliani Júnior, através da rua Curitibanos.

Os moradores já se reuniram com a equipe da Secretaria de Obras para conhecimento do projeto e demais providências. Ainda nesta semana, a Celesc organizou redefinições na rede elétrica da área, permitindo o início dos trabalhos.

Em concreto, a nova ponte irá substituir o pontilhão de madeira existente na via, reconstruído pela Secretaria de Serviços Urbanos após a queda de um caminhão no local, em fevereiro deste ano. A obra será uma solução definitiva para o problema, além de comportar melhor o fluxo de veículos na região e garantir maior segurança a pedestres e motoristas que transitam pela região.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome