quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
36.9 C
Blumenau

Titãs e Turma do Pagode também farão shows no Sommer Festival

Os Titãs, banda de rock formada na cidade de São Paulo, será a principal atração do primeiro dia do Sommer Festival. Show no dia 1° de fevereiro se junta aos já confirmados Luan Santana e Turma do Pagode.

O secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, aponta que mais um estilo musical está sendo abraçado pelo festival. O grupo trará para Blumenau todo o repertório de sucesso obtido nos 40 anos de carreira.

“O evento é para todos os gostos, já temos pagode, rock, sertanejo e ainda teremos muitos mais. Essa mistura de estilos é importante para tornar o Sommer Festival interessante para todos os públicos. Os Titãs fazem muito sucesso por onde passam e Blumenau merece ter este show especial”, completa.

Após a gravação do disco Olho Furta-cor, produzido por Sérgio Fouad e Rick Bonadio com 14 músicas inéditas, a banda voltou com força total. O show OLHO FURTA-COR será apresentado pelo grupo no primeiro dia de Sommer Festival.

Sommer Festival traz um dos maiores ícones do rock brasileiro, os Titãs
Sommer Festival traz um dos maiores ícones do rock brasileiro, os Titãs

Turma do Pagode

Outra atração da festa será a Turma do Pagode. No dia 2 de fevereiro de 2024, o público vai curtir um repertório exclusivo e recheado com os maiores sucessos do grupo, como “Lancinho”, “Deixa em Off”, “Sua Mãe Vai Me Amar” e “Fora Dos Stories”, entre outras canções.

Sommer Festival

Mas a organização informou que a essência cultural de Blumenau permanece em diversos elementos.  A gastronomia típica também segue com seu lugar garantido, em um food park que será montado exclusivamente para o festival.

O Sommer Festival está marcado para 1º, 2 e 3 de fevereiro de 2024, com shows de grandes artistas brasileiros e DJs, no pavilhão Munique. Em breve, as atrações e demais informações serão anunciadas no novo perfil oficial @sommer.festival.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas