Taioenses não vão bem na Liga Riosulense

Após a derrota em casa por 2 a 0 para a equipe do União Papanduva, em jogo válido pela primeira rodada, o União de Taió foi até Aurora enfrentar o atual bicampeão da Liga, o Aurora/Ecotrat, que havia goleado a Associação Boa Vista de Rio do Sul por 6 a 0 na rodada de abertura. O time da casa não teve pena e fez 6 a 1 na equipe taioense com gols de Maicon (2), Valmor (2), Luís e Fininho. Copelli diminuiu para o União em cobrança de falta.

A equipe de Taió reclamou muito da arbitragem de Martin de Brito. Com as duas belas vitórias o Aurora lidera o Grupo B com 6 pontos ao lado do União Papanduva. O detalhe é que os dois se enfrentam na próxima rodada, no dia 18, na cidade de Presidente Getúlio para decidir quem fica com o primeiro lugar. Do outro lado da tabela, União e Boa Vista se enfrentam em Rio do Sul, no encontro das duas equipes que ainda não venceram.

Atlético de Ribeirão Pequeno

A outra equipe de Taió, o Atlético de Ribeirão Pequeno, estreou com um empate diante da ADAP, em Rio do Sul. A partida ficou marcada pelo grande número de cartões amarelos e pela expulsão do goleiro taioense, fazendo com que o Atlético utilizasse um jogador de linha no gol já que não havia um arqueiro reserva. Mesmo assim, o adversário não conseguiu balançar as redes. O próximo jogo do Atlético será em casa no dia 11 contra o Santo Antônio, de Rio do Oeste.

Rodada cheia de gols

No complemento da segunda rodada, tivemos o clássico de Otacílio Costa, entre as equipes do Poço Rico/Ofertão x Ponte Preta. Melhor para o Poço, que venceu o rival por 2 a 0 e garantiu sua segunda vitória na competição assumindo a liderança do Grupo A. Outra equipe que chegou aos seis pontos foi o União Papanduva, após a vitória por 2 a 1 sobre a Associação Boa Vista. Fechando a rodada tivemos os empates entre Agronômica/Elber e Serra Cima por 3 a 3 e Santo Antônio e Pouso Redondo/Imperial por 1 a 1.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome