Secretaria de Saúde de Blumenau abre processo seletivo para agentes comunitários

A Secretaria de Promoção da Saúde de Blumenau (Semus) irá iniciar o processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O edital foi publicado hoje no site da Prefeitura de Blumenau e pode ser acessado aqui.

As inscrições custam R$ 80 e poderão ser realizadas de 06 a 18 de dezembro, de acordo com a região de moradia do candidato, conforme anexos I e IV do edital. A prova objetiva será realizada no dia 02 de fevereiro de 2020.

Para participar é necessário acessar o endereço eletrônico da Fundação Universidade de Blumenau (Furb): concursos.furb.br – link Prefeitura Municipal de Blumenau – Processo Seletivo Público Simplificado – Edital nº 004/2019.

Serão ofertadas vagas de substituição, de servidores afastados por licenças temporárias nas diversas unidades de saúde do município, bem como vagas para o cumprimento de convênios ou execução de programas e projetos e de ações emergenciais ou transitórias.

O edital de abertura para realização do Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) n. 004/2019, destinado ao preenchimento de vagas temporárias, tem validade de dois anos e também pode ser encontrado no endereço: blumenau.sc.gov.br, na aba Blumenau – Processos Seletivos – Secretaria de Promoção da Saúde.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome