domingo, 28 de abril de 2024
22.9 C
Blumenau

Samae de Blumenau abre concurso público com salários de até R$ 4.642,08

Estação de Tratamento de Água (ETA II) - foto de Edson Marcio Mota
Estação de Tratamento de Água (ETA II) – foto de Edson Marcio Mota

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae) anunciou na sexta-feira (1º) a abertura do Concurso Público. Cargos com salário de até R$ 4.642,08 estão sendo disponibilizados para preenchimento nos níveis fundamental, médio/técnico e superior, além da formação de cadastro reserva.

As inscrições iniciam no dia 7 de dezembro de 2023 e seguem até 15 de janeiro de 2024 e podem ser realizadas no site concursos.furb.br. O edital completo está disponível tanto neste endereço quanto em samae.com.br.

Para o nível de ensino fundamental, os cargos são: agente de obras, agente de vigilância e motorista. No ensino médio/técnico, os cargos incluem agente de saneamento, operador de ETA/ETE, técnico em informática, técnico em laboratório de análise de água e esgoto e técnico em segurança do trabalho. Para o nível superior, as oportunidades são para contador e químico.

A Comissão Especial de Concurso Público, nomeada pela Portaria 8864/23, será responsável por garantir a transparência e lisura do processo. A coordenação técnico ficará a cargo da Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb).

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas