terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
23 C
Blumenau

Rua Guilherme Scharf tem trecho interditado no bairro Fortaleza

Um trecho da Rua Guilherme Scharf, no bairro Fortaleza, ficará interditado ao trânsito nos próximos dias. A intervenção, programada para iniciar às 7h desta quarta-feira (17) para o lançamento de vigas no viaduto do prolongamento da Via Expressa.

De acordo com a Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina (SIE), as obras seguem até quarta-feira (24) mas podem ser finalizadas antes se as condições climáticas colaborarem. Neste período, a via fica interditada desde o entroncamento com a Rua Samuel Morse até a rotatória da Rua Professor Hermann Lange.

Ambos acessos terão bloqueio parcial, permitindo a passagem para o trânsito local de moradores e empresas da região. Mas a passagem estará totalmente bloqueada na altura do número 2.660, impossibilitando o uso da via entre bairros.

Transporte Coletivo

Por conta das obras, algumas viagens do Transporte Coletivo serão modificadas temporariamente. A linha com alteração será a 601 (Fortaleza), que nos horários das 7h20 e 17h20 tem itinerários até a rotatória da Rua Professor Hermann Lange.

Sendo assim, entre quarta-feira e sexta-feira esses horários da linha atendem a população somente até a Rua Samuel Morse. O atendimento será normalizado a partir de segunda-feira, dia 22, caso a interdição seja finalizada.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas