quarta-feira, 24 de abril de 2024
20.6 C
Blumenau

Rodovia BR-470 é interditada em Rio do Sul por deslizamento

BR-470 interrompida em Rio do Sul - foto do Corpo de Bombeiros Militar
BR-470 interrompida em Rio do Sul – foto do Corpo de Bombeiros Militar

A rodovia BR-470 está totalmente interditada no quilômetro 143 em Rio do Sul devido a um deslizamento ocorrido nesta quarta-feira (14). Um desvio por dentro da cidade é possível, porém o tráfego no local é intenso.

Um comunicado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) indicou que o escorregamento ocorreu durante a madrugada e destruindo as duas pistas da rodovia. Equipes sinalizaram as pistas para o bloqueio total.

Segundo o DNIT, não há previsão para reabertura. Um desvio por dentro da cidade é possível, mas não recomendado. Veículos pesados devem procurar rotas alternativas, como a BR-282, já que o Município pretende restringir seu tráfego.

Rotas de trânsito alternativo

– No sentido oeste para o leste, entrada trevo de Laurentino, no sentido bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul. Não recomendado para veículos pesados. Para o sentido leste-oeste, uso no sentido contrário.
– Entrada no trevo de Laurentino, no sentido Laurentino, passando pela Serra Tomio em direção a Rio do Sul, saindo nas imediações do trevo do Fundo Canoas/Progresso. Não recomendada para veículos pesados.
– Trânsito de caminhões pesados devem dar preferência por utilizar a BR-282

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas