quarta-feira, 24 de abril de 2024
20.6 C
Blumenau

Residência de secretário de Blumenau é alvo de ataque tiros

A residência do secretário de Gestão Governamental do município de Blumenau, Michael Maiochi, foi alvo de um ataque a tiros no dia 7 de fevereiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias.

O ataque, registrado por câmeras de segurança, foi realizado por dois homens em uma moto em posse de uma arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 23h30 quando a dupla passou em frente a residência de Maiochi atirando.

Segundo comunicado da Polícia Civil, o caso está com a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) para apurar as circunstâncias, motivação e autoria dos disparos. Entre as linhas de investigação está tentativa de homicídio.

“A Polícia Civil não descarta qualquer linha de investigação para o caso, até mesmo tentativa de homicídio, em face das ameaças que a vítima vinha sofrendo”, diz o comunicado. Um inquérito foi instaurado no dia seguinte ao crime com prazo de 30 dias, sendo que pode ser prorrogável até a conclusão das investigações.

Desligamento do secretariado

Maiochi solicitou na última semana o desligamento do cargo de secretário das pastas de Obras e Gestão Governamental alegando questões pessoais. Quem assume o lugar de Maiochi na Gestão Governamental é Alexandro Fernandes, que vai acumular a função com a de secretário de Trânsito e Transportes.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas