A Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Ssenai) abriram 45 vagas para a turma do DEVinHouse. O programa tem o foco na formação de desenvolvedores Full Stack em Blumenau.
Os candidatos precisam ter de 18 anos ou mais e o ensino médio concluído. O curso tem a duração de nove meses. As inscrições para as bolsas de estudo integrais vão até o dia 11 de setembro. Elas podem ser realizadas no site devinhouse.tech/4ed2022/.
A edição deste ano tem como parceira a empresa multinacional Phillips. O curso tem 900 horas de conteúdo divido em três módulos de três meses cada um. Ao fim do programa os selecionados tem uma possibilidade de contrato com a Phillips.
Sobre o DEVinHouse
O programa é uma iniciativa para fortalecer o setor regional de tecnologia. Ele forma profissionais direcionados para a área da programação de softwares. A edição deste ano tem a parceira Phillips e oferece ao fim do curso uma possibilidade de contratação.
As edições anteriores já contaram com as parcerias de empresas como a Softplan, na qual 12 alunos foram contratados. Até o mês julho de 2022, foram abertas turmas em parceria com as empresas com a Conecta Nuvem, Clamed, Intelbras, entre outras corporações.
