quinta-feira, 18 de abril de 2024
20.6 C
Blumenau

Presos quatro acusados do primeiro homicídio no ano em Blumenau

Quatro homens foram presos ontem (20) pelo primeiro homicídio do ano em Blumenau, ocorrido no dia 11 de janeiro no bairro Progresso. A vítima era um homem de 36 anos que foi alvejado por tiros enquanto passava por uma rua.

A operação que resultou na prisão dos quatro homens foi resultado do trabalho da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil. Quatro mandados de prisão e outros quatro de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (20).

Segundo comunicado da polícia, a vítima possuía uma desavença com dois irmãos durava mais de três anos. Eles já teriam brigado e, até mesmo, teria ocorrido uma tentativa de homicídio cometida pela vítima contra um dos irmãos.

Viatura da Polícia Civil durante operação - foto da PC
Viatura da Polícia Civil durante operação – foto da PC

Essa teria sido a motivação para o crime, sendo os irmãos auxiliados por outros dois homens. Os quatro foram presos no bairro Progresso e Valparaíso, tendo sido localizado em uma das residências duas pistolas e munições de calibre 9mm. Porém, este investigado possuía autorização de posse.

O delegado representou pela prisão temporária dos suspeitos pelo prazo de 30 dias para continuidade das investigações, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Os presos foram conduzidos para interrogatório e depois ao Presídio Regional.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas