quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
24.4 C
Blumenau

Preso suspeito de matar jovem atropelado no bairro Boa Vista

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau prendeu manhã desta segunda-feira (23) um homem de 26 anos acusado do homicídio de Wesley Timoteo Pereira, atropelado em dezembro no bairro Boa Vista.

Além de Wesley, o homem atropelou propositalmente também outras duas pessoas, mas eles sobreviveram. O crime ocorreu em 10 de dezembro de 2023, por volta das 03h54min, na Rua Carlos Rischbieter, bairro Boa Vista.

As vítimas estavam em uma casa noturna quando a vítima fatal tentou fugir sem pagar, mas foi alcançado pelos seguranças e aceitou voltar estabelecimento. Foi quando um veículo surgiu na rua e os atropelou intencionalmente.

O veículo utilizado no crime foi um Peugoet 307, abandonado em seguida. Segundo relatório da Polícia Civil, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas sobreviventes como o indivíduo expulso antes da casa noturna por agredir a namorada.

Preso suspeito de matar jovem atropelado no bairro Boa Vista
Preso suspeito de matar jovem atropelado no bairro Boa Vista

Ontem foi localizado em um posto de combustível na Rua Amazonas, Bairro Garcia, sendo cientificado do mandado de prisão. Ele enfrenta acusações de homicídio qualificado consumado e duas tentativas de homicídio. Após a representação pela prisão preventiva, o suspeito teve a prisão decretada em 12 de janeiro de 2023.

O inquérito policial, que deve ser concluído em dez dias, além de apurar os crimes mencionados, investiga a omissão de socorro dos demais ocupantes do veículo. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas