terça-feira, 16 de abril de 2024
23.2 C
Blumenau

Polícia procura homem que tentou matar esposa no Testo Salto

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de feminicídio ocorrido no sábado (20) no bairro Testo Salto em Blumenau. Além de tentar matar a esposa e arma falhar, agrediu a própria filha de 11 anos a coronhadas.

O crime ocorreu no sábado às 10h30 em uma residência do bairro Testo Salto quando o homem foi até residência e sem falar nada realizou um disparo em direção a ex-esposa. Porém ele errou o tiro, e os próximos falharam.

Diante da falha, ele passou a agredir a mulher com coronhadas na cabeça até o momento em que a sua filha, de 11 anos, entra em luta corporal contra o pai. Ela também foi agredida com coronhadas, mas consegue pegar o revólver.

Machadinha usada na tentativa de feminicídio - foto da Polícia Civil
Machadinha usada na tentativa de feminicídio – foto da Polícia Civil

A mãe então fugiu para área externa, mas o agressor conseguiu se soltar, pegou uma machadinha e partiu novamente contra a vítima. Porém ela conseguiu pegar a machadinha, momento em que o homem fugiu.

As vítimas afirmaram aos policiais que ele não aceitava o pedido de divórcio, que alegou conviver em um relacionamento abusivo de 20 anos. O acusado, Moacir Ferreira da Silva, está sendo procurado pelas forças policiais.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas