domingo, 14 de julho de 2024
17.1 C
Blumenau

Polícia prende autores de furto a loja da Rua 7 de Setembro

Dois homens foram presos ontem (5) acusados de furtar uma loja situada na Rua 7 de Setembro em Blumenau. Eles estavam com várias peças roupas, relógios, bonés, acessórios para celulares e um smartphone.

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira quando pessoas entraram na loja localizada na Rua 7 de Setembro e furtaram diversos itens. Eles então fugiram um veículo Volkswagen Gol de cor branca com rodas pretas.

O veículo passou a ser procurado na cidade, sendo que já a noite foi localizado um veículo com características semelhantes transitando pela Rua Itajaí. A abordagem foi realizada na Rua Leoberto Leal, no bairro Vorstadt.

Dentro do carro foram encontradas várias peças de vestuário com etiquetas, cabides e vários materiais novos com características de terem sido furtados, como relógios novos, bonés, acessórios para celulares e um smartphone.

Produtos furtados de loja - foto da PMSC
Produtos furtados de loja – foto da PMSC

Os dois homens que estavam no carro abordado confessaram o furto realizado na madrugada na rua 7 de setembro. A vítima do furto reconheceu grande parte do material apreendido como sendo os subtraídos do seu estabelecimento.

A Polícia Militar informou que suspeita da participação dos autores em outros crimes contra o patrimônio praticados nos últimos dias. Eles foram encaminhados a Polícia Civil junto com os produtos do crime para procedimentos legais.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas