A Polícia Militar capturou hoje (4) mais um provável envolvido com o assalto a agências bancárias em Mirim Doce, na sexta-feira (1º). Ele foi preso após tentar fugir por um matagal entre Braço do Trombudo e Trombudo Central.
De acordo com a Educadora FM, os policiais suspeitaram da atitude do homem que estava em um táxi, mas ao ver a viatura desceu e se escondeu em um matagal. O suspeito estava com a roupa muito suja e com boa quantia de dinheiro, indicativos que teria ficado na mata e do envolvimento no crime.
Ele acabou conversando de forma informal com os policias e afirmou que os outros envolvidos estariam “perdidos” por não conhecerem a área. Outro suspeito foi preso na sexta-feira na região da Serra da Santa, em Pouso Redondo.
Homens do Pelotão de Patrulhamento Tático e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), tropas de elite da Polícia Militar de Santa Catarina, buscam os criminosos, além de agentes da Polícia Civil. A cúpula de segurança do Estado teria ordenado esforço máximo na operação.