Pastor Vilson Zabel morre em Blumenau por complicações do coronavírus

Pastor Vilson Zabel
Pastor Vilson Zabel morre por complicações do coronavírus

Morreu neste sábado (17) em Blumenau vítima de complicações da Covid-19 o pastor Vilson Zabel, da igreja Assembleia de Deus. Dedicou 43 anos dos seus 65 anos de vida a igreja e atualmente presidia a igreja em São João Batista, no Litoral.

O pastor estava internado em Blumenau no hospital Santa Catarina há semanas e não resistiu as complicações do coronavírus. A cidade de São João Batista declarou luto oficial de três dias em pesar ao falecimento do pastor.

Zabel tinha 65 anos e deixa esposa, três filhos e cinco netos. Foi pastor presidente em diferentes cidades de Santa Catarina nos 43 anos de trabalho. O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo com a presença de fiéis e membros da família.

A diretoria da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná – Ciadescp, por meio do presidente Nilton dos Santos, manifestou que “a dor deste momento só pode ser atenuada pela certeza de que ele cumpriu a sua missão e que este era o desígnio de Deus”.

O prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, afirmou que Zabel “era um grande homem e sua trajetória ministerial na igreja será sempre lembrada”.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome