domingo, 16 de junho de 2024
21.2 C
Blumenau

Padrasto é morto por enteada após registro de agressão em Indaial

Um homem de 48 anos foi morto na madrugada de sábado (19) em Indaial pela enteada. Ela confessou o crime e se apresentou a polícia ainda durante o final de semana. A jovem disse o crime ocorreu após uma discussão e histórico de abusos.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem relatou em depoimento que havia sido agredida pelo homem na quinta-feira (17), quando tentou defender a mãe. Uma medida protetiva de urgência teria sido expedida contra o homem na ocasião.

Ela teria voltado a residência localizada no bairro João Paulo na madrugada de sábado para buscar seus pertences, mas eles acabaram discutindo e brigando novamente. O homem acabou ficando desacordado durante a luta e ela tentou sufoca-lo com uma bolsa plástica, mas depois desferiu um golpe de faca no seu pescoço.

Ela fugiu para a cidade de Timbó após o crime e se abrigou na casa de uma familiar, mas ligou para a polícia no domingo e se entregou. Já na delegacia em Blumenau relatou que além do caso de agressão teria sofrido abusos dos 7 aos 13 anos.

Ela foi ouvida e liberada após abertura de inquérito para apuração do caso. O crime deverá ser investigado pela delegacia de Indaial.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas