terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
23 C
Blumenau

Oktoberfest é suspensa novamente por elevação do rio em Blumenau

Grupo VoxxClub na Oktoberfest - foto de Michele Lamin
Grupo VoxxClub na Oktoberfest – foto de Michele Lamin

A 38ª Oktoberfest será suspensa nesta quinta-feira (12) devido a elevação do Rio Itajaí-Açu em Blumenau . A informação foi confirmada nesta manhã pelo prefeito Mário Hildebrandt após a previsão de elevação ao nível de 9,60 metros.

Segundo comunicado, a decisão foi tomada para evitar que os visitantes tenham dificuldades em retornar para casa ou locais de hospedagens, pois podem haver pontos de alagamentos pela cidade.

A previsão é que o evento retorne nesta sexta-feira (13) a partir das 18h, com a programação normal. A festa já havia sido estendida até o dia 29 de outubro. As pessoas que compraram ingressos antecipadamente para esta quinta-feira, dia 12, poderão solicitar o reembolso integral ou usar amanhã.

Para solicitar reembolso é necessário entrar em contato com a Imply pelo SAC, que está disponível no site da venda de ingressos. No local deve informar os dados cadastrados: nome completo, CPF e e-mail. Importante salientar que este procedimento é válido somente para os ingressos adquiridos para esta quinta-feira (12). Para outras datas deverá abrir um chamado via email [email protected].

Oktober Karte

Diante desta suspensão preventiva quem possui saldo no Oktober Karte e deseje solicitar o reembolso, poderá fazer isso a partir do dia 30 de outubro até o dia 30 de novembro. O processo é simples e totalmente on-line.

Caso o saldo do cartão seja de até R$ 100 e foi adquirido em dinheiro ou cartão de débito, pode solicitar o reembolso na Central da Oktober Karte, com o retorno da festa. Lembrando que o cartão pode ser utilizado na continuidade do evento.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas