quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
24.9 C
Blumenau

Mulher é presa em Blumenau por aplicar o golpe “boa noite cinderela”

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da Polícia Civil prendeu na última semana em Blumenau uma mulher de 41 anos autora de roubos após aplicação do golpe “Boa noite, Cinderela”. As vítimas eram normalmente homens idosos.

De acordo com o comunicado da polícia, ela frequentava bailes em Blumenau onde seduzia homens e os convidava para sair. Após algum tempo de conversa, ela dopava as vítimas colocando substâncias em suas bebidas e subtraia seus pertences.

Ela também efetuava compras de elevada quantia com os cartões de crédito das vítimas. Após isso, os homens eram abandonados sem consciência em via pública. Quatro vítimas informaram que sofreram prejuízo aproximado de R$ 30 mil.

O Delegado de Polícia representou pela busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva da investigada, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público, sendo cumpridas na sexta-feira (26) as ordens judiciais.

Remédios utilizados no golpe "boa noite cinderela"
Remédios utilizados no golpe “boa noite cinderela”

Na casa da suspeita de 41 anos, localizada na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central, foi apreendida caixas de remédios, que seriam utilizados para dopar as vítimas, dinheiro, máquina de cartão, aparelhos celulares, e ainda, dois veículos (Renegade e Fiat/Mobi), empregados no cometimento dos crimes.

Em um dos carros, foi localizado o documento e fotografia de um masculino (76 anos), que em contato, confirmou ter sido abordado pela feminina durante um baile há três meses, que lhe propôs manter relação sexual, mas diante da sua negativa, enfiou a mão em seu bolso e subtraiu dinheiro e documentos, fugindo em seguida.

A polícia acredita que possa haver mais vítimas da investigada. Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas