terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
23 C
Blumenau

Mulher é assassinada pelo companheiro no Salto do Norte

Viatura da Polícia Militar - foto de Giovanni Silva
Viatura da Polícia Militar – foto de Giovanni Silva

Uma mulher de 36 anos foi assassinada pelo companheiro na noite deste domingo (14) no bairro Salto do Norte em Blumenau. O homem também apresentava cortes de faca e afirmou que tentou contra a própria vida, mas sobreviveu.

O crime teria ocorrido entre a tarde e noite de hoje. A Polícia Militar informou que se deslocou até residência no bairro Salto do Norte e encontrou a mulher morta. O homem, também de 36 anos, estava ferido e confessou o crime.

Ele alegou aos policiais que houve uma discussão sobre ciúmes e que a vítima teria lhe atacado com facadas, fato que será investigado. Disse que então tomou a faca e depois a atacou com um tijolo de contrato. Também afirmou que tentou o suicídio.

No local esteve a equipe do helicóptero Arcanjo 03, do Corpo de Bombeiros Militar. Eles prestaram atendimentos aos envolvidos e confirmaram o óbito. A Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para apurar as circunstâncias.

O homem foi conduzido ao Hospital Santa Isabel e depois apresentado na central de polícia, onde foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas