quinta-feira, 18 de abril de 2024
20.6 C
Blumenau

Mulher de 37 anos é vítima de feminicídio no bairro Velha Grande

Uma mulher de 37 anos foi vítima de feminicídio na noite desta segunda-feira (5) no bairro Velha Grande em Blumenau. O crime ocorreu na Rua Emílio Alcântara Vianna e foi denunciado por vizinhos devido a gritos.

As informações iniciais indicavam que gritos da moradora, acompanhados de sons de crianças, foram ouvidos do interior do imóvel. Posteriormente, o companheiro da mulher apareceu na frente da casa com as mãos ensanguentadas.

Uma equipe de policiais militares foram até a residência e, após tentativas de comunicação, um homem apareceu nu e nervoso. Os policiais constataram a presença de uma mulher caída no chão, apresentando ferimentos de faca no pescoço.

Apesar da resistência inicial em abrir a porta e de tentativas de se esconder atrás de um dos filhos, o homem acabou se entregando com a chegada do reforço policial. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima, de 37 anos, mas ela não resistiu aos ferimentos e teve óbito constatado.

As equipes de Polícia Civil e Científica foram acionadas para iniciar a investigação. O homem de 31 anos recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao exame de corpo de delito e posteriormente a central de Polícia Civil.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas