Liberação de veículos removidos será diretamente no pátio do Seterb

Liberação de veículos removidos será diretamente no pátio do Seterb (Marcelo Martins - PMB)
Liberação de veículos removidos será diretamente no pátio do Seterb (Marcelo Martins – PMB)

A partir desta segunda-feira (3) a liberação de veículos removidos pela Polícia Militar e pelos agentes de trânsito de Blumenau será feita diretamente no pátio do Seterb, na bairro Itoupava Central. A medida visa facilitar o serviço à comunidade.

Atualmente, o motorista que tem seu veículo retido no pátio da autarquia precisa ir primeiro à Rodoviária, no bairro Itoupava Norte, no setor de atendimento ao público do Seterb, para a emissão e o pagamento das taxas.

Depois de concluído este procedimento, deve se deslocar até o pátio para retirar o seu veículo. “Observamos que era possível agilizar o atendimento concentrando todo esse serviço no pátio, gerando mais praticidade às pessoas”, argumenta o presidente do Seterb, Marcelo Althoff.

O pátio da autarquia está situado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, nº 2.430, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. O local conta com máquina de cartão de débito, que aceita as bandeiras Visa e Mastercard, bem como agência bancária nas proximidades.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome