Uma mulher de 20 anos foi levada a um abrigo municipal após ser vítima de violência doméstica na noite de ontem (19) no bairro Progresso em Blumenau. O homem fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar.
De acordo com o relatório da polícia, o chamado foi gerado por volta das 21h40 quando os militares foram acionados para o caso de violência doméstica. A vítima havia se escondido em uma casa da vizinhança após sofrer ameaças.
Ela relatou durante conversa com os policiais que o homem de 23 anos chegou em casa agindo de forma agressiva e quebrou uma porta. Além de proferir xingamentos, a ameaçou de morte enquanto segurava um rolo de massa.
A vítima disse que as ameaças ocorreram na presença de duas crianças, de dois e quatro anos. Por medo, ela se saiu e se refugiou em uma igreja durante um culto. Posteriormente ela se abrigou na casa de uma vizinha até chamar a polícia.
Ela foi levada a um abrigo municipal juntamente com as crianças. As equipes percorreram a região em busca do homem, mas ele não foi localizado.