Instituto Gene seleciona novos projetos

O Instituto Gene lançou na última quarta-feira (19), o edital para a incubação e a pré-incubação de empresas que tenham projetos inovadores. O Instituto presta apoio aos empreendedores por meio de consultorias e espaço físico, aumentando sua capacidade competitiva no mercado.

Para realizar a inscrição não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída. Para aprovação no edital, serão avaliadas questões como viabilidade mercadológica do projeto, capacidade gerencial dos candidatos, potencial de impacto do projeto na economia local, perfil empreendedor e capacidade de gerar recursos. Os resultados serão divulgados no site do Instituto Gene.

Os vencedores passarão a integrar a sede da incubadora, localizada no Garcia e pagarão uma pequena taxa para custear questões operacionais da infraestrutura do Instituto. Os projetos permanecem pré-incubados durante um ano, após esse período passam por banca avaliadora para que a ideia passe para a fase de incubação. Já os projetos incubados, podem permanecer no Instituto por até quatro anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de abril por meio do link sgi.macropus.com.br/gene/edital/.

Material produzido pela Assessoria.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome