terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
23 C
Blumenau

Iniciadas obras de elevação de rodovias em Indaial e no Alto Vale

Alagamento na SC-350, entre Rio do Sul e Aurora
Alagamento na SC-350, entre Rio do Sul e Aurora

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Governo do Estado anunciou início das obras de elevação da SC-477 em Indaial e também de cinco pontos da SC-350, entre Rio do Sul e Aurora. O objetivo é evitar alagamentos.

O secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, cumpre agenda no Alto Vale do Itajaí nesta terça-feira (9) para anunciar e acompanhar o início das obras de elevação. São locais onde a pista alaga devido às chuvas, interrompendo o trânsito.

Segundo comunicado, são obras de caráter emergencial. Comper salientou que a orientação do governador Jorginho Mello é essa. “Anunciar e executar o que é possível e tudo dentro da legalidade”, frisou o secretário.

O Governo do Estado conta com a parceria da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi). A entidade doou o projeto à Secretaria da Infraestrutura. A SIE informou que encerrou o ano de 2023 com 28 obras em andamento no Estado.

Também nesta terça-feira, começarão as obras de elevação do ponto de entroncamento da BR-470 com a SC-477, outro ponto de alagamento que causa congestionamentos e transtornos no trânsito em Indaial e região.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas