segunda-feira, 8 de agosto de 2022
18.7 C
Blumenau

Indaial fica sem transporte coletivo após empresa não renovar contrato

Prefeitura de Indaial
Prefeitura de Indaial

A Prefeitura de Indaial comunicou neste domingo (3) pelas redes sociais que o serviço de transporte coletivo do município está suspenso temporariamente. A empresa concessionária teria optado pela não renovação do contrato.

De acordo com nota da Prefeitura, a empresa Expresso Presidente comunicou na sexta-feira que não tinha interesse na renovação do contrato. Desta forma, o transporte público e escolar não irá funcionar a partir desta segunda-feira.

A Prefeitura Municipal de Indaial comunica a suspensão temporária do serviço de transporte público e escolar em virtude da extinção do contrato com a Expresso Presidente e do desinteresse da empresa em sua continuidade – situação informada na sexta-feira, dia 1º/07, às 16h.

Ainda de acordo com o comunicado, a administração deve anunciar durante a semana “novas informações sobre a retomada do transporte público, novas linhas, horários, veículos e sistemas que estarão à disposição”.

Histórico

O contrato com a empresa Expresso Presidente era emergencial desde novembro de 2020 e vinha sendo renovado a cada seis meses. A empresa anterior, Autoviação Rainha, parou de prestar o serviço por incapacidade financeira.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas