Incêndio em exaustor no Shopping Park Europeu mobiliza bombeiros

Grande quantidade de fumaça saindo do Shopping Park Europeu - imagem das redes sociais
Grande quantidade de fumaça saindo do Shopping Park Europeu – imagem das redes sociais

Um incêndio em um exaustor de um restaurante mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar no final de tarde desta terça-feira (1º) em Blumenau. Apesar do susto, as chamas já foram controladas e ninguém foi ferido.

As equipes de emergência foram acionadas por volta das 18h30, momento em que uma grande quantidade de fumaça começou a sair da estrutura do empreendimento, gerando grande preocupação em moradores do entorno.

O incidente ocorreu em um exaustor de um restaurante da praça de alimentação. A brigada do shopping deu início aos procedimentos de combate ao incêndio até a chegada dos bombeiros militares. Nenhuma pessoa foi ferida, mas o local foi evacuado por segurança e as atividades foram suspensas.

Confira a nota oficial:

O Shopping Park Europeu informa que houve um princípio de incêndio em um dos restaurantes da praça de alimentação, no início da noite de hoje. O incidente foi ocasionado por algum problema em um dos exaustores e mais detalhes sobre as causas do ocorrido estão sendo averiguadas. Um membro da Brigada de Incêndio fez os primeiros atendimentos locais e os Bombeiros também foram acionados. Não houve vítimas, mas para garantir a segurança de todos, o Shopping foi evacuado e as operações foram encerradas na data de hoje. Com poucos danos físicos e a segurança do local restabelecida, as atividades no Shopping Park Europeu serão retomadas nesta quarta-feira.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome