segunda-feira, 17 de junho de 2024
20.8 C
Blumenau

Homem é morto a tiros por vizinho no bairro Itoupava Central

Um homem de 45 foi morto a tiros ao supostamente ter invadido a propriedade de um vizinho na noite deste domingo (18) na Itoupava Central em Blumenau. O autor dos disparos foi conduzido a delegacia juntamente com suas armas.

A Polícia Militar informou que foi acionada às 21h53 devido ao incidente na Rua Leôncio João Deschamps, bairro Itoupava Central. Ao chegar ao local conversou com o autor dos disparos, um homem de 39 anos, que prestou esclarecimentos.

Ele informou que o outro homem entrou em sua propriedade em posse de um machado e danificou o portão de acesso, quebrou janelas e o vidro da porta da residência. Ele teria alertado ao homem para que parasse e que estava armado.

Em certo momento, o invasor teria partido para cima do proprietário do imóvel e foi alvejado por tiros de espingarda calibre 22. Ao ser baleado, teria largado o machado e caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro, mas acabou confirmando o óbito do homem.

Ao ser indagado, o homem de 39 anos relatou possuía documentação da arma utilizada na ação e que havia ainda uma pistola Taurus no interior da residência. Ambas as armas foram apreendidas, assim como 29 munições calibre 22 e 12 unidades calibre 380.

As guarnições da Polícia Civil e Polícia Científica  também compareceram ao local. O autor do disparos foi encaminhado à delegacia.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas