Guarda de Trânsito fiscaliza 410 veículos durante operação em Blumenau

Agente de trânsito durante fiscalização em Blumenau - foto de Jefferson Santos/Messoregional
Agente de trânsito durante fiscalização em Blumenau – foto de Jefferson Santos/Messoregional

A Guarda de Trânsito de Blumenau abordou 410 veículos na noite de ontem (27) durante uma operação de fiscalização. Segundo a Prefeitura, o objetivo é coibir infrações e aumentar a segurança no trânsito durante a pandemia.

A ação de fiscalização de trânsito ocorreu entre às 20h e 22h30, na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao Terminal da Fortaleza, e seguiu entre as 23h e 1h no entroncamento entre as ruas Humberto de Campos e Clara Mantau.

Ao todo foram contabilizadas 410 abordagens e 65 notificações. Entre elas, 16 veículos foram removidos ao pátio, sete licenciamentos (CRLVs) foram retidos, quatro carteiras de habilitação (CNHs) foram recolhidas e três motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que um  testou positivo para embriaguez ao volante.

De acordo com a administração, o retorno das ações de blitze têm como objetivo coibir infrações e aumentar a segurança no trânsito. Seguindo as orientações e medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública pelo Covid-19, os agentes de trânsito usaram máscaras de proteção e álcool em gel 70%.

Um comentário

  1. Kkkkkk… é muita preocupação com a segurança né Prefeito. Precisa repor o caixa com a queda de impostos com a quebradeira descabida na indústria e comércio de Blumenau, do Estado e do País. Essa é a verdade.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome