Festival de Botecos movimenta Blumenau

Desde quarta-feira, dia 28, o Parque Vila Germânica reúne gastronomia e música na 2º edição do Festival de Botecos. Estabelecimentos típicos da região, como restaurantes e cervejarias, oferecem o melhor  da comida, bebida e música de boteco no espaço. Com boa movimentação nos dois primeiros dias, a organização do evento estima o dobro de vistantes em relação ao ano passado, que chegou a nove mil pessoas.

Norberto Mette, organizador do evento, diz: “neste ano, a grande novidade é que teremos quatro dias de Festival, é um dia a mais de evento, o que deve atrair um público ainda maior”.

Ao todo, são 27 botequeiros divididos entre os espaços do Setor 2 da Vila Germânica. O evento que iniciou na quarta-feira (28) acaba amanhã, sábado (31). Os portões para o festival se abrem às 18h. Já o encerramento, está previsto para acontecer às 2h, nestes dois últimos dias. A entrada está R$ 12 inteira e R$ 6 meia.

Develon da Rocha, outro organizador, destaca: “o Festival deve mobilizar a rede hoteleira e o comércio local. O evento vai dar continuidade a uma cultura de botecos que Blumenau cultivou no passado. A nossa tradição de botecos vem de muito tempo atrás e nós fazemos questão de manter essa cultura viva”.

Para ver o cardápio e mais informações sobre o Festival de Botecos, clique aqui.

Festival de Botecos de Blumenau (16)
Festival de Botecos de Blumenau (Jaime Batista)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome