Esporte em Foco: Rubinho ou Felipe Massa?

Vibrei muito com a corrida do brasileiro Felipe Massa. E quando todos achavam que seria o primeiro pódio do Brasil depois de tanto tempo, o Pérez fez uma manobra imprudente, que tirou nosso representante da corrida. Após a bandeirada final, a torcida brasileira corneteou o piloto, mas os comissários de prova consideraram que o brasileiro foi prejudicado.

Só digo uma coisa: com Massa no volante, a saudade do Rubinho no tempo de Ferrari é grande!

Felipe Massa colide com Perez (Foto: AP)
Felipe Massa colide com Pérez (Foto: AP)

COPA TANGEFEST

O Nova Geração Futsal Feminino, de Indaial, está se preparando para disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) de 2014. Para aperfeiçoar a capacidade tática e física, a equipe participa da 4ª Copa Integração Tangefest na categoria feminina, em Apiúna. Infelizmente, o Nova Geração não passou pela semifinal e agora vai disputar o terceiro lugar, contra a CME de Lontras.

PRENSA

A Prensa de Indaial também é outro clube que disputa a Copa Tangefest, porém, no naipe masculino. A equipe se garantiu na disputa do terceiro lugar contra o Loes, também de Indaial. A Prensa está se preparando e visa conquistar o bicampeonato no Municipal de Futsal.

MUNICIPAL DE CAMPO INDAIALENSE

O nosso municipal de campo está chegando ao fim da primeira fase. Até então, já estão confirmados o Santa Esmeralda, Amigos do XV e Unidos. O XV e a Unidos disputam o segundo lugar, já que o Santa faturou o primeiro lugar. A briga pela quarta colocação promete ser emocionante: Botafogo e Independente disputam na última rodada quem passa à próxima fase.

O empate beneficia o Botafogo, então para o Independente só resta vencer. Quanta emoção!

COPA DO MUNDO

A Copa do Mundo está chegando e muitos declaram que não vão torcer pelo Brasil porque não aceitam a “roubalheira”. Pensando nisso, chego à conclusão que vou torcer muito pela nossa seleção. Quanto a roubalheira, mostrarei minha indignação em outubro! Um grande abraço, e boa copa!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome