terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
24.9 C
Blumenau

Dois homens são assassinados a tiros no bairro Badenfurt

Viatura da Polícia Militar - foto da PMSC
Viatura da Polícia Militar – foto da PMSC

Dois homens foram assassinados a tiros no domingo (26) no bairro Badenfurt em Blumenau. Até momento não há informações sobre detenções relacionada ao crime, sendo que a arma utilizada não foi encontrada.

Segundo comunicado da Polícia Civil, adolescentes estavam brincando em frente ao portão de uma residência na Rua Dorival Morais por volta das 18h quando um dos mortos, Sérgio Tavares de Lima, de 45 anos, realizou disparos contra o grupo.

Ele teria então recarregado a arma, um revólver, e saiu correndo em direção aos adolescentes com a arma em punho. Testemunhas afirmaram então que instantes depois ouviram mais disparos de arma de fogo.

Pessoas que estavam no local teriam então encontrado o corpo de Sérgio e de outro homem identificado como João Emanuel dos Santos, de 23 anos. Os relatos são de que Sérgio matou João e, em seguida, também foi morto a tiros. Até o momento não há informações de quem teria sido responsável pela segunda morte.

A arma utilizada no crime não foi localizada. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil informou nesta segunda-feira que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do duplo homicídio.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas