Criminoso é baleado ao assaltar residência de policial

Já diz a velha máxima popular que “o crime não compensa”. E na terça-feira (1º) isto teve um significado especial para um jovem de 29 anos que  tentou roubar a casa de um policial militar no bairro Salto do Norte e para outro que foi detido por populares ao assaltar uma casa no bairro Itoupavazinha, ambos em Blumenau (SC).

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 9h da manhã quando um policial militar chegava em casa na rua 30 de Agosto, Salto do Norte, e avistou um homem saindo da sua residência. Imediatamente se identificou como policial e mandou o suspeito parar. O meliante sacou o revolver e tentou atirar no policial, mas a arma falhou. Na mesma hora o PM revidou e acertou um disparo na coxa do suspeito. Ainda assim ele tentou resistir, mas foi imobilizado.

Com o suspeito de 29 anos e iniciais L.S.P. foi encontrado um revólver Rossi calibre .32” com numeração raspada e três cartuchos intactos, além de um celular que havia roubado. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel e depois conduzido a Central de Polícia.

2014_07_01_03_16_55
Rádio Nereu Ramos

E a terça-feira feira não foi um bom dia para o crime. O assaltante com iniciais J.S. e 21 anos foi detido enquanto tentava arrombar uma residência na rua Alberto Kath, Itoupavazinha. A Polícia Militar foi chamada por volta das 11h e se deparou com o homem tentando pular o muro da casa já em fuga.

Ele foi preso ali mesmo e dentro de uma mochilha havia diversos itens furtados de dentro do local. Mas ainda havia um segundo suspeito, J.D.V de 24 anos que permanecia na residência. Ele foi encontrado dentro do terreno da residência pelos próprios moradores da localidade e preso. Eles foram encaminhados à CPP.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome