Comissão da Câmara abre espaço para reclamações sobre transporte coletivo

Câmara de Vereadores de Blumenau na Rua das Palmeiras (CamaraBlu)
Câmara de Vereadores de Blumenau na Rua das Palmeiras (CamaraBlu)

A comissão especial do Legislativo que acompanha o contrato emergencial do transporte coletivo urbano vai ouvir os usuários. Os blumenauenses poderão relatar suas experiências durante uma reunião marcada para a próxima terça-feira (08) às 18 horas na Câmara de Vereadores.

“É importante que os usuários venham e coloquem as suas sugestões, porque tudo isso vai ajudar na composição e elaboração do relatório da comissão que tem como objetivo ajudar a resolver o problema do transporte coletivo”, explicou o relator da comissão, vereador Jefferson Forest (PT).

A decisão foi anunciada nesta terça-feira (01) durante a segunda reunião do grupo, que aconteceu na Sala das Comissões da Câmara. Estiveram presentes o presidente da comissão especial, vereador Fábio Fiedler (PSD), o relator, vereador Forest, e os membros, vereadores Robinson Soares (PSD) e Marcos da Rosa (DEM). O vereador Jens Mantau (PSDB) justificou a ausência.

A comissão também pretende ouvir a diretoria da empresa Piracicabana, o Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Coletivo Urbano de Blumenau e o Seterb. Durante a reunião também ficou definido que a comissão vai enviar um ofício para o promotor Odair Tramontin, responsável pelos direitos do consumidor do Ministério Público em Blumenau, convidando-o para uma conversa.

“Vamos procurar o Ministério Público para que possamos entender todo o procedimento do Termo de Ajustamento de Conduta. A Comissão pretende romper qualquer tipo de barreira que exista entre a Câmara e a sociedade para ajudar a solucionar o problema”, finalizou o relator Jefferson Forest.

Com informações da CMB

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome