Cine Autorama com quatro sessões gratuitas de cinema drive-in

Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, viaja para Santa Catarina para exibir quatro sessões gratuitas em Blumenau, nos dias 30 e 31 de outubro, em parceria com a WestRock.

Dividida em duas projeções diárias, sempre às 18h30 e 21h, a programação escolhida para esta primeira passagem do Cine Autorama pela cidade catarinense reúne uma comédia nacional de grande sucesso de bilheteria e três produções internacionais vencedoras do Oscar.

A festejada comédia nacional “Minha Mãe É Uma Peça 3”, com o saudoso ator Paulo Gustavo, inicia as exibições no dia 30 em grande estilo em sessão com recursos de acessibilidade por meio do aplicativo Movie Reading. Na sequência, será a vez do vibrante faroeste “Django Livre”, dirigido pelo aclamado cineasta Quentin Tarantino. A produção faturou duas estatuetas do Oscar em 2013: Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante (Christoph Waltz).

Cine Autorama - foto de Danilo Ramos
Cine Autorama – foto de Danilo Ramos

As exibições do dia 30 serão abertas com o emocionante drama “Extraordinário”, de Stephen Chbosky. Com a presença sempre ilustre de Julia Roberts, o longa recebeu o Oscar de Melhor Maquiagem, em 2018. Fechando a programação em Blumenau, a cinebiografia musical “Bohemian Rhapsody” surge para arrebatar a plateia com as clássicas músicas do Queen. O filme, que conta a história de Freddie Mercury, líder da banda, conquistou quatro estatuetas do Oscar 2019, incluindo Melhor Ator para Rami Malek.

O público poderá acompanhar as sessões com todo conforto e segurança no drive-in instalado na Rua Oscar Jenichen. Os ingressos para todos os filmes podem ser reservados pelo site cineautorama.com.br.

Protocolos de segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Confira abaixo a programação completa do Cine Autorama em Blumenau:

30 de outubro

18h30 – Minha Mãe É Uma Peça 3 (Susana Garcia – Brasil – 111 min – Comédia – 12 anos – 2019.) – SESSÃO COM ACESSIBILIDADE PELO APLICATIVO MOVIE READING

Sinopse: Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

21h – Django Livre (Quentin Tarantino – Estados Unidos – 165 minutos – Drama/Faroeste – 16 anos – 12 anos)

Sinopse: No sul dos Estados Unidos, o ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais.

Dia 31 de outubro

18h30 – Extraordinário (Stephen Chbosky – Estados Unidos – 113 minutos – 10 anos – 2017)

Sinopse: Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

21h – Bohemian Rapsody (Bryan Singer – Reino Unido – 134 minutos – 14 anos – 2018)

Sinopse: Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon formam a banda de rock Queen em 1970. Quando o estilo de vida agitado de Mercury começa a sair de controle, o grupo precisa encontrar uma forma de lidar com o sucesso e os excessos de seu líder.

Sobre o Cine Autorama:

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 250 eventos para cerca de 55 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 75 cidades de diferentes estados brasileiros.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome